2ª Etapa do GP Gerais acontece nos dias 1 e 2 de julho

O Circuito dos Cristais, em Curvelo, recebe nos dias 1 e 2 de julho a 2ª etapa do GP Gerais. Assim como ocorreu na primeira etapa, o evento terá entrada gratuita e Feirão de Veículos novos e usados. Outra novidade nesta edição, será o espaço Fast Girls.

 

Para o setor Paddock, que permite visitação aos boxes, será cobrado R$ 10,00 + 1Kg de alimento não perecível. As vendas serão realizadas somente no dia e no local do evento.

 

Feirão de Veículos no GP Gerais

Quem for assistir a segunda etapa do GP Gerais terá a oportunidade de ver no estacionamento do Circuito dos Cristais ofertas do 2º Feirão de Veículos Seminovos e Usados do GP Gerais. A ideia é atrair vendedores e compradores de carros, motos e caminhões, similares ao formato da antiga Feira de Veículos do Mineirão, realizada por anos na capital mineira e extinta em 2010. O acesso ao publico será gratuito, os expositores pagarão uma taxa de R$ 15,00 por veículo exposto.

 

Espaço Fast Girls

Nesta edição do GP Gerais haverá um espaço exclusivo para mulheres proprietárias de motos acima de 250cc. Para participar, as interessadas devem adquirir o Boné do Fast Girls 36 na secretaria do evento, preencher a ficha de inscrição e vistoriar sua moto.

 

As mulheres credenciadas poderão entrar na pista do Circuito dos Cristais durante seis baterias: três sábado e três no domingo.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!