Abastecimento de água está sendo normalizado de forma gradativa

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) divulgou nesta segunda-feira, dia 19, que o abastecimento de água em Curvelo está sendo normalizado gradativamente. Técnicos da empresa continuam trabalhando para restabelecer o serviço.

 

As fortes chuvas que atingiram a região causaram o problema que teve início na última quarta-feira, dia 14, e tem causado grandes dificuldades para os curvelanos.

 

A Copasa havia anunciado um rodízio para que toda a cidade fosse abastecida, mas no Facebook pessoas relatavam que não houve o rodízio e que crianças e pessoas com deficiência tiveram que dormir sem tomar banho.

 

Em nota, a Copasa reafirma que conta com a colaboração da população e recomenda o uso consciente da água até que o abastecimento da cidade seja completamente restabelecido.

 

 

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!