Acidentes na BR-135 marcam o feriado de Finados em Curvelo

O feriado prolongado de Finados ficou marcado pelo alto índice de acidentes registrados na BR-135, no trecho localizado dentro do município de Curvelo, na região central de Minas Gerais. Durante os quatro dias de folga foram registrados pelo menos três acidentes, que deixaram ao menos cinco feridos e uma pessoa morta.

 

Córrego das Flores

No dia 1º, véspera do feriado, duas carretas se envolveram em um acidente na BR-135, na ponte do Córrego das Flores. Um dos veículos transportava uma carga de peixe, no sentido Montes Claros e a outra estava carregada com uma carga de cera.

acidentes-br-135

A chuva pode ter sido a causa do acidente que deixou um senhor de 75 anos ferido. Na véspera do feriado, a Via 040 divulgou um alerta sobre a pista molhada e a baixa visibilidade na BR-040 devido  a chuva que atingiu a região.

 

No dia de Finados, duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo cinco veículos no quilômetro 603 da BR-135, também no Córrego das Flores. O motorista de caminhão carregado de abóbora não conseguiu parar e ao jogar o veículo para o acostamento acabou atingindo três carros e a traseira de outra carreta.

acidente-br-135

O motorista do caminhão e o motorista de um dos carros de passeio foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo.

 

Córrego do Leitão

Na tarde deste domingo, dia 5, um caminhão e uma carreta se envolveram em um acidente na região do Córrego do Leitão, próximo ao Distrito de São José da Lagoa. A colisão provocou a morte do motorista de um dos veículos.

acidente-05-11-br-135

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!