Defesa Civil divulga alerta sobre possibilidade de fortes chuvas em Curvelo

O Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil de Curvelo (COMPDEC), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros emitiram alerta a população sobre as fortes chuvas previstas para o período da tarde desta sexta-feira, dia 24, em Curvelo.

O indicado é que os curvelanos evitem permanecer em locais de risco, onde possam ocorrer alagamentos, quedas de árvores, dentre outros eventos.

A nota reforça ainda para que a população evite estacionar veículos embaixo de árvores e trafegar nas seguintes vias:

Avenida Orton Bezerra de Melo, avenida JK, Avenida Lúcio Diniz Guimarães (Sanitária), rua Bueno Brandão, rua João Pessoa, rua Padre Curvelo e rua Rebouças.

A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão vigilantes e a postos para atender quaisquer demandas, devendo ser acionados em caso de necessidade.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!