“AMM nos Municípios” discute políticas públicas em Curvelo

Curvelo recebe o projeto “AMM nos Municípios”, nesta sexta-feira, dia 6, na sede da Câmara Municipal. Promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), a iniciativa tem o intuito de suprir uma demanda técnica das cidades de Minas Gerais, além de aproximar e unir os municípios, promovendo capacitação e debate político voltado para as causas municipalistas e demandas locais.

 

Por meio do projeto, os gestores e servidores públicos das cidades do interior, que nem sempre podem estar na sede em Belo Horizonte, têm a oportunidade de participar das atividades da Associação para reivindicarem ações e, juntos, buscarem soluções e mais desenvolvimento, principalmente nos pequenos municípios.

 

O AMM nos Municípios possui dois momentos: a parte político institucional, em que os prefeitos, vereadores e autoridades têm a oportunidade de apresentar as suas demandas e trocar experiências com os outros gestores e lideranças políticas, além de representantes do governo estadual e federal. A parte técnica conta com palestras de entidades estaduais, parceiros da AMM na iniciativa, tratando de assuntos essenciais para a boa gestão pública.

 

Durante os encontros regionais, os técnicos da AMM promovem um atendimento personalizado em áreas especificas de acordo com as demandas do município sede do evento, além de uma assessoria aos prefeitos e servidores presentes no evento.

 

Os municípios de Andradas, no Sul de Minas, Itapagipe, no Triângulo Mineiro, Guarda-Mor, no Noroeste Mineiro, Guidoval, na Zona da Mata e Itapecerica, no Centro-Oeste, já receberam o encontro.

 

AMM nos Municípios

Data: 06/10/2017 (sexta-feira)
Horário: 8h
Local: Câmara Municipal de Curvelo (Rua Guimarães Rosa, 680, Bairro Bela Vista)

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!