Após assalto, menores efetuam disparos contra policiais em Curvelo

A Polícia Militar apreendeu dois menores responsáveis por um assalto ocorrido no último sábado (4), na rua Afonso Pena, área central de Curvelo. Com uma arma de fogo, os indivíduos anunciaram o assalto, levaram uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares.

 

Logo após se deslocarem para o atendimento da ocorrência, os militares iniciaram intenso rastreamento no intuito de localizar os autores, que haviam fugido em bicicletas. Próximo à linha férrea, no bairro Santa Maria, os policiais visualizaram três indivíduos com as mesmas características dos autores do roubo.

 

Ao perceberem a aproximação da viatura, os autores correram, momento em que um dos indivíduos de posse de uma arma de fogo, efetuou disparos contra os policiais, fugindo em seguida. Porém os militares conseguiram abordar dois dos indivíduos que foram identificados, os dois, menores. Com eles foram localizados dois simulacros de arma de fogo, dois aparelhos celulares e duas bicicletas.

 
Os menores confirmaram a participação no roubo e informaram que a arma de fogo e o dinheiro estariam com o autor que fugiu.

 
Diante dos fatos, os menores foram apreendidos em flagrante delito, e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. As duas bicicletas foram apreendias e removidas para o pátio credenciado. A vítima compareceu na Delegacia e reconheceu os menores como sendo os autores do roubo.

 

 

Foto: Assessoria de Comunicação Organizacional / 42º BPM

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!