Prefeitura realiza audiência para apresentar a revisão do Plano Diretor de Curvelo

A prefeitura de Curvelo realiza uma audiência pública no dia 30 de novembro (quinta-feira) para apresentação da revisão do Plano Diretor de Curvelo. O objetivo é tornar público o processo de modificação da lei que estabelece regras para o uso e ocupação do solo nas áreas urbanas e rurais do município.

 

Plano Diretor Participativo

O Plano Diretor é uma lei que tem a finalidade de planejar a cidade para os próximos 10 anos. A cidade deve ser pensada e planejada para todos, por isso é importante que a população acompanhe o processo de elaboração do novo Plano Diretor Participativo.

 

Como a sociedade pode participar?

A sociedade pode participar comparecendo as audiências públicas, enviando sugestões para o e-mail planodiretorcvo@gmail.com, acompanhando o processo de revisão do plano diretor pelo site da prefeitura de Curvelo e comparecendo à Sala da Revisão do Plano Diretor, na prefeitura, ao lado do Gabinete do Prefeito, para obter informações sobre o processo de revisão.

 

Audiência Pública

A reunião será realizada no dia 30 de novembro de 2017, às 19h, no auditório da Câmara Municipal de Curvelo (rua Guimarães Rosa, nº 680, Bairro Bela Vista).

 

Oficina Comunitária

No dia 21 de fevereiro, a prefeitura de Curvelo realizou uma oficina comunitária para tratar da revisão do Plano Diretor de Curvelo. A oficina teve como objetivo ouvir as sugestões da população e também apresentar estudos sobre o planejamento e o desenvolvimento sustentável da cidade.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!