Avenida Integração pode ganhar travessia elevada de pedestres

A Câmara Municipal de Curvelo aprovou a Indicação 049/16, de autoria do vereador Edmilson Dutra da Silva (DEM), o Edmilson Pexim, solicitando a instalação de uma passagem elevada protegida nas proximidades do número 690, no sentido bairro da Avenida Edson Eugênio da Silva – “Avenida Integração”.

 

O ofício com os detalhes do pedido será envaido ao Departamento de Trânsito e Transporte de Curvelo, na pessoa do Major Geraldo Ramos de Almeida, bem como ao Conselho Municipal de Trânsito na pessoa do senhor Gilberto Pinto da Silva.

 

Na indicação, o parlamentar destaca que essa obra é importante e necessária para dar mais segurança à população que utiliza a via para atividades físicas e também aos transeuntes. Além de ser uma antiga reivindicação dos moradores.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!