Confira o calendário da temporada 2017 do GP Gerais

O Circuito dos Cristais, em Curvelo, recebe em 2017 a segunda edição do GP Gerais. A competição, que em 2016 reuniu quase 100 inscritos de todo o país, será dividida em quatro etapas realizadas em maio, julho, agosto e outubro.

 

Antes da primeira etapa do GP Gerais, o Circuito dos Cristais e o Clube Casa de Pista irão realizar três Track Days Mix. Serão as únicas e exclusivas oportunidades para treinos na maior pista do Brasil.

 

Qualquer motociclista com idade a partir de 16 anos (600cc) pode participar dos  TrackMix e do GP Gerais. As categorias são divididas considerando cilindrada e modelo da moto, experiência e idade do participante.

 

Os interessados podem se inscrever enviando os dados cadastrais (nome completo, moto, CPF, data de nascimento, E-mail e Telefone) em mensagens privadas no Facebook, Instagram ou Twitter oficial do GP Gerais ou pelo WhatsApp (31) 99971-8318.

 

3 etapas do Track Day Mix

28 de janeiro

18 de fevereiro

25 de março

 

4 etapas do GP Gerais 2017

06 e 07 de maio

01 e 02 de julho

19 e 20 de agosto

21 e 22 de outubro

 

 

Foto: Fred Mancini / Y.Sports

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!