Câmara de Curvelo define membros da CPI da Copasa

A Câmara Municipal de Curvelo definiu nesta terça-feira, dia 27, os vereadores que serão membros da CPI da Copasa. A Comissão Parlamentar de Inquérito vai apurar irregularidades nos serviços oferecidos pela Copasa e verificar o descumprimento do contrato firmado entre a empresa e o município.

 

O grupo de vereadores deve analisar também denúncias de danos ao meio ambiente, danos às vias públicas, denúncias de não tratamento do esgoto, denúncias de não cumprimento do contrato e de prática de tarifas abusivas ou ilegais por parte da Copasa.

 

Os nomes foram divulgados após o presidente da Câmara, Geraldo Veterinário (PDT), instituir a Comissão requerida com a assinatura de todos os vereadores da cidade. Confira:

 

Membros titulares
Luiz Paulo Guimarães (DEM)
Edmilson Dutra da Silva (DEM)
Pastor Julimar Marques (PROS)

 

Membros suplentes
Maria Doriléia Silva (PT)
Karla Araújo (PV)
Gustavo Nascimento (PP)

 

Atribuições da CPI

A portaria 343/2017 detalha que, no exercício de suas atribuições, a Comissão determinará providências, tomará depoimentos, requisitará informações documentos e serviços, entre outros.

 

Escolha do presidente, vice-presidente e relator

Uma nova reunião será marcada para definição do presidente, vice-presidente e o relator da CPI.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!