Campanha de Dia das Crianças arrecada brinquedos para crianças carentes de Curvelo

Há quatro anos consecutivos a curvelana Vivian França, moradora do bairro Maria Amália, conta com a ajuda de amigos e familiares para arrecadar brinquedos, roupas e calçados para a campanha de Dia das Crianças. A ação, que têm o nome de “Sorrisos que alimentam sonhos”, recebe itens novos e usados.

 

As doações são colocadas em embalagens de presentes e entregue, com a participação de voluntários, às crianças de regiões carentes da cidade de Curvelo no dia 12 de outubro.

 

Em 2016, estima-se que mais de 500 crianças foram atendidas pelo projeto que percorreu ruas dos bairros Ponte Nova, São Pedro, São Pedro II, Bom Jesus, Bandeirante e Residencial Campestre.

campanha-de-dia-das-criancas-2 campanha-de-dia-das-criancas-6

De acordo com a organizadora do projeto, Vivian França, a iniciativa tem como objetivo alegrar o dia das crianças que estão em busca de um futuro melhor. “Acreditamos que toda criança tem direito a brinquedos, sorrisos e sonhos”, afirmou.

 

Como participar da campanha de Dia das Crianças

Podem ser doados brinquedos, roupas e calçados novos e usados. Os interessados devem levar as doações até um dos pontos de arrecadação ou entrar em contato com a própria Vivian França pelo telefone (38) 9 9939-7093 ou pelo Facebook do projeto Sorrisos que Alimenta Sonhos IV. Após o primeiro contato, a equipe de voluntários combina o melhor horário e local para recolher as doações.

 

Pontos de Arrecadação

 

Drogaria Cristina

Praça Benedito Valadares, 209, Centro

 

Drogaria Cristina

Avenida Antônio Olinto, 1060, Centro

 

Lanchonete Minas Sabor

Avenida Antônio Olinto, 273, Centro (Perto do Branco do Brasil)

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!