Campanha Papai Noel dos Correios recebeu 3 mil cartinhas

O projeto Papai Noel dos Correios recebeu, em 2016, cerca de 3 mil cartinhas escritas por crianças da cidade de Curvelo. Quem quiser participar da campanha, pode retirar um ou mais pedidos na agência dos Correios localizada na rua Coronel Levindo Augusto Pereira, 60, no Centro da cidade.

 

Para que os Correios tenha tempo para realizar as entregas, os participantes deverão levar os presentes à agência até o dia 16 de dezembro. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar o cumprimento desse critério, o endereço da criança não é informado ao padrinho.

 

Em todo o Brasil, as cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas. As que atenderem aos critérios da campanha são disponibilizadas para adoção.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!