Campeonato Mineiro de Marcas e Pilotos movimenta Circuito dos Cristais

O Campeonato Mineiro de Marcas e Pilotos promete movimentar o Circuito dos Cristais, em Curvelo, neste sábado e domingo, dias 21 e 22 de outubro. A competição chega a sua penúltima etapa de 2017 com rodada dupla e disputa pela liderança.

 

A briga está entre os pilotos Gustavo Mascarenhas (112 pontos), Thiago Tambasco (98 pontos) e Leandro Freitas (95 pontos).

 

Além das provas da competição de turismo 1.600cc, o Circuito dos Cristais terá Track Day, provas da Copa Clássicos Mini e o lançamento da Copa Jr, dedicada aos carros com motores de menor cilindradas (1.4).

 

Os treinos acontecem neste sábado e as provas no domingo. O evento tem entrada gratuita.

 

Campeonato Mineiro de Marcas e Pilotos

O Campeonato Mineiro de Marcas e Pilotos, um dos principais na cena do esporte-motor no país, reúne os principais carros e pilotos que brilham nas competições de turismo 1.600cc.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!