Circuito dos Cristais recebe Campeonato Mineiro de Marcas e Pilotos

O Circuito dos Cristais, em Curvelo, recebe neste final de semana, dias 22 e 23 de abril, a partir das 8h, a segunda etapa do Campeonato Mineiro de Marcas e Pilotos. Ao todo, seis pilotos de Curvelo devem participar das provas.

 

O Campeonato Mineiro de Marcas e Pilotos é um dos principais na cena do esporte-motor no país e reúne os principais carros e pilotos que brilham nas competições de turismo 1.600cc.

 

No evento, haverá apresentações com pilotos de Drift e corrida dos clássicos de competição, onde apenas carros com mais de 25 anos de fabricação podem participar.

 

Entrevista com o piloto Gustavo Mascarenhas

campeonato-mineiro-de-marcas-e-pilotos-circuito-dos-cristais-02 Vencedor das duas primeiras provas e líder do Campeonato Mineiro de Marcas e Pilotos com 49 pontos, o piloto Gustavo Mascarenhas conversou com a equipe do Mais Completo sobre a expectativa para a segunda etapa da competição. Confira:

 

Mais Completo: Gustavo, como está à expectativa para este final de semana?

Gustavo Mascarenhas: Vencemos as duas primeiras corridas e a expectativa é de brigar novamente pela vitória, porém o principal objetivo é pontuar mais que os concorrentes no final de semana.

 

Mais Completo: E desta vez terão outros pilotos também de Curvelo. Como você vê o crescimento do automobilismo na cidade?

Gustavo Mascarenhas: Sim, temos mais cinco pilotos de Curvelo confirmados no grid. Acho que devagarzinho o entusiasmo vai chegando até a cidade, pouquíssima gente conhecia o esporte de perto, porém muitos estão começando a se apaixonar.

 

Ingressos

Os ingressos estão à venda na Mr. Shake, na Curvel Fiat, na Sketck e na Indy Kart Curvelo. Os valores para os três setores (Paddock, Box e Camarote) variam de R$ 30,00 a R$ 150,00.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!