Campo de bairro Bom Jesus vai ganhar sistema de irrigação automatizada

O prefeito Maurílio Guimarães (DEM) e o vice-prefeito Marcos Dupim se reuniram nesta quinta-feira, dia 9, com presidente do Santo Antônio Futebol Clube, Oscar Neves, e o diretor do Clube Social Bom Jesus, Geraldo Magela, para anunciar a instalação de um sistema de irrigação automatizada no Campo do bairro Bom Jesus.

 

De acordo com o site da prefeitura de Curvelo, o recurso para realização da melhoria será encaminhado por deputados federais e estaduais através de emendas parlamentares. A melhoria é uma reivindicação das duas equipes.

 

Participaram da reunião, o vereador Edvaldo Antônio (PTC), a secretária de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, Marivete Alves Barbosa Silva, o chefe do Departamento de Esportes, Celso Vieira, e o chefe do Departamento de Parques e Jardins, Marcos Nabão.

campo-do-bairro-bom-jesus

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!