Carnaval de Curvelo deve agitar a Praça Central do Brasil

Com investimento que pode chegar a R$ 159 mil, o Carnaval de Curvelo deve movimentar a cidade com shows musicais e apresentações de blocos, charangas e da Banda Mole. A prefeitura informou, no Facebook, que em breve vai divulgar a programação oficial da festa que acontece entre os dias 24 e 28 de fevereiro.

 

Na última sexta-feira, dia 20, a prefeitura realizou um pregão presencial para licitar a empresa que ficará responsável pela prestação de serviços, em parceria com o município, de estrutura de apoio e shows musicais, com atrações consagradas pelo público em geral, para realização das festividades do carnaval 2017.

 

A empresa vencedora deverá disponibilizar toda a estrutura necessária para o comércio de comestíveis e bebidas no interior da área destinada ao evento, realizar todo o marketing e divulgação do evento, elaborar projetos de segurança, instalar palco, iluminação, sonorização, além de outros equipamentos eletrônicos.

 

O município ficará obrigado a fornecer ambulância e profissionais da saúde, banheiros de alvenaria localizados na Praça Central do Brasil, além de executar a limpeza diária do local do evento. O investimento da prefeitura será de no máximo R$ 159 mil, uma vez que o pregão é do tipo menor preço global.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!