Casal pode ter mentido sobre a existência de familiares em Curvelo

O site RCNews, da cidade de São Francisco do Conde, na Bahia, descobriu que pode ser falsa a história contada pelo casal que, junto com seus dois filhos, procuram parentes que supostamente teriam mudando para a cidade de Curvelo.  Após investigação detalhada, o site apurou que esse mesmo casal já passou por outras duas cidades de Santa Catarina afirmando que os parentes moravam no estado catarinense.

 

O casal que se apresentou como Tomas Henrique Fontela do Carmo, de 25 anos, e Suani Amaral Farias, 23 anos, chegaram em São Francisco do Conde na última quinta-feira, dia 26, com duas crianças, uma de aproximadamente dois meses e a outra aparentado dois anos de idade. Tomas Henrique contou que perdeu tudo em um incêndio em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde eles viviam. Segundo ele a única solução foi vir para a Bahia em busca da avó que morava em Lauro de Freitas juntamente com seus dois tios, mas ao chegar na cidade baiana, os vizinho da mulher informaram que ela haviam se mudado para o município de Curvelo. Ainda em São Francisco do Conde, a família foi amparada por moradores e pela Assistência Social do município.

 

Porém, o casal já havia passado em Curvelo durante o mês de janeiro quando pediu ajuda para seguir viagem com destino a Bahia. Na manhã deste domingo, dia 29, o RCNews flagrou a família pedindo informações na praça de pedágio da BR 324 em Simões Filho. O casal e os filhos seguiam no sentido Salvador.

 

Avó pode morar em vários lugares ao mesmo tempo

Segundo a apuração do site RCNews, no dia 30 de setembro de 2016, o site Notíciahoje.Net da cidade de Caçador, Santa Catarina, publicou uma matéria contando a triste saga de Tomas Henrique e Suani Amaral, que na época estava gravida de aproximadamente sete meses. Em Santa Catariana eles contaram que estes parentes moravam no estado catarinense. Os moradores caçadorenses fizeram uma força tarefa e conseguiram ajudar o casal. A matéria não relatou que os dois já tinha filho.

 

Tem mais

No dia 10 de outubro de 2016, mais uma matéria foi publicada, desta vez pelo site Folhavideira, da cidade de Videira também em Santa Catarina. Tomas Henrique disse que conheceu a avó quando ela morava em Caçador, quando ele tinha três anos de idade. A matéria diz que o casal procurava emprego para ajustar a vida. O site não informou na matéria se os dois tinham algum filho, a não ser o bebê que estava por nascer.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!