Confira como foi o casamento de Wal Rocha e Beto Mota no Caldeirão de Huck

O programa Caldeirão do Huck exibiu neste sábado, dia 16, o quadro Felizes Para Sempre, com o casamento de Wal Rocha e Beto Mota. O apresentador esteve em Curvelo no dia 8 de agosto para conhecer o casal que está junto há 17 anos e possui uma filha de 13 anos.

 

Luciano Huck surpreendeu os curvelanos ao aparecer na Praça Benedito Valadares para gravação do quadro Felizes Para Sempre. A filha do casal, Júlia, foi quem ajudou na organização de todo o casamento produzido pela equipe do programa Caldeirão do Huck.

 

Durante os dias de preparação, Wal Rocha e Beto Mota não podiam se encontrar. A cerimonia e a festa de casamento aconteceram no dia 17 de agosto, em um sítio na cidade de Contagem. O resultado você pode assistir no site do Caldeirão do Huck.

 

Conheça a história de Wal e Beto no ‘Felizes Para Sempre’

 

Beto pede Wal em casamento de surpresa

 

Veja os preparativos e o casamento de Beto e Wal

 

Huck conversa no palco com com Beto e Wal

 

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!