Casamento de Wal Rocha e Beto Mota vai ao ar neste sábado no Caldeirão do Huck

O programa Caldeirão do Huck exibe neste sábado, dia 16, o quadro Felizes Para Sempre, gravado em Curvelo, com o casamento de Wal Rocha e Beto Mota, locutores da Rádio Centrominas FM. O casal, que namora há mais de 15 anos e possui uma filha de 13 anos, foi selecionado pela produção do programa.

 

No dia 8 de agosto, Luciano Huck apareceu de surpresa na Praça Benedito Valadares e reuniu uma multidão de curvelanos, que acompanhou a gravação de parte do quadro Felizes Para Sempre. Uma outra parte da história foi gravada na residência do casal.

 

A cerimônia de casamento aconteceu no dia 17 de agosto, na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

 

 

Felizes para Sempre

O quadro “Felizes Para Sempre”, exibido no Caldeirão do Huck, usa todo o seu poder de criação para transformar casamentos em uma festa de novela.

 

Garoto Matheus

Luciano Huck esteve também com o garoto Matheus e sua mãe, Fabiane de Souza. Em seu Instagram, Luciano Huck postou um vídeo com algumas pessoas que vestiam a camisa da campanha #ForçaMatheus, fazendo um pedido de ajuda para o garoto.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!