CEFET Curvelo inicia obras para construção do 2º Prédio Escolar

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais – Campus Curvelo (CEFET Curvelo) iniciou as obras para a construção do 2º prédio da unidade escolar. O investimento é de aproximadamente R$ 4 milhões e o prazo de execução previsto é de 11 meses.

 

No último dia 8, a Diretora da Unidade Curvelo do CEFET-MG, professora Lourdiane Gonzaga, realizou uma visita técnica ao local das obras acompanhada dos engenheiros responsáveis pela empresa E. F. Construções e com os servidores da Superintendência de Infraestrutura do CEFET-MG.

 

A próxima etapa será a instalação do canteiro de obras e haverá máquinas se deslocando realizando as movimentações de terra necessárias, dentre outros serviços. A construção é um desejo antigo da comunidade acadêmica.

cefet-curvelo-02

 

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!