Circuito dos Cristais recebe Fórmula Vee neste fim de semana

O Circuito dos Cristais recebe neste final de semana, dias 4 e 5 de março, a primeira prova da história da Fórmula Vee em Minas Gerais. Serão disputadas duas provas válidas pela Copa Centro-Oeste-Minas. E na sexta-feira, os fãs da velocidade terão a oportunidade de dirigir um carro da Fórmula Vee na pista.

 

Wilsinho Fittipaldi, ex-piloto de Fórmula 1 e com experiência em dezenas de autódromos em todo o mundo, hoje consultor e instrutor da FVee, ficou impressionado com a pista mineira.

 

“Fiquei realmente surpreso com a qualidade deste autódromo de média velocidade, com um traçado excelente, largo (18 metros), seletivo e com bons pontos de ultrapassagens”, disse Wilsinho, após visita técnica realizada no dia 22 de fevereiro.

 

Os Carros

Baseado em um chassi tubular de alta resistência, o carro foi desenvolvido para receber um conjunto de força que permite atingir velocidades altas, chegando a 207 Km/h.

 

Curso de Pilotagem e Drive Day

Na sexta-feira, dia 3, haverá a opção do Drive Day, com direito a cinco voltas no autódromo, ou então fazer um curso de pilotagem com Wilsinho Fittipaldi e a piloto Suzane Carvalho. Serão aulas teóricas e práticas, com duas sessões na pista, de 30 minutos cada. O custo é a partir de R$ 400.

 

Para saber mais sobre o Drive Day e o Curso de Pilotagem em Curvelo, escreva para contato@fvee.com.br ou ligue (11) 3017-8360.

 

Foto: Reprodução / Site Oficial FVee Brasil

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!