Colégio Tiradentes abre inscrições para contratação de profissionais

Os interessados em participarem do processo seletivo que vai selecionar professores, especialistas em educação básica e auxiliares administrativos para o Colégio Tiradentes devem se inscrever no site da Polícia Militar até a próxima sexta-feira, dia 13. As inscrições começaram neste sábado, dia 7.

 

De acordo com a Instrução 118/16, o processo será destinado inicialmente para à criação de banco de dados que somente será utilizado para o preenchimento de cargos vagos ou em substituição temporária, quando não existir servidor efetivo que possa exercer as funções previstas.

 

Porém, o próprio documento traz a informação de que a Polícia Militar não possui nenhum servidor do magistério e administrativo a disposição para as unidades recém-implantadas, em Curvelo, Sete Lagoas e São João Del Rei. Indicando que profissionais devem ser contratados para atuarem nestas três unidades.

 

Poderão se inscrever, pela internet, candidatos à designação para função pública de:

I – Especialista em Educação Básica – Supervisão Pedagógica (SP) ou Orientação Educacional (OE);

II – Professor de Educação Básica – Fundamental

II e ensino médio;

III – Professor de Educação Básica – Fundamental I;

IV – Professor de Educação Básica – Fundamental I – Professor de Apoio Pedagógico no processo de alfabetização (PAP);

V – Professor de Educação Básica – Professor de Apoio à Equipe Pedagógica (PAEP);

VI – Professor de Educação Básica – Professor de Atendimento Educacional Especializado (PAEE);

VII – Professor para Uso da Biblioteca (PUB);

VIII – Professor de Apoio ao Laboratório de Informática Educativa (PALIE);

IX – Professor Intérprete – Libras;

X – Professor Intérprete – Braille;

XI – Auxiliar Administrativo – AAPM.

 

A Diretoria de Educação Escolar e Assistência Social da Polícia Militar (DEEAS) informa que poderão ser investidos nos cargos ou funções do processo seletivo apenas candidatos que atendam aos requisitos mínimos exigidos na Instrução. A classificação dos candidatos será apurada observando-se a soma total dos pontos, conforme informações prestadas no momento da inscrição.

 

A divulgação do resultado, com a classificação por função, ocorrerá na terça-feira, dia 17 de janeiro, no site da Polícia Militar. A DEEAS informa ainda que a mera classificação no processo não implica designação.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!