Colégio Tiradentes abre processo seletivo com 265 vagas em Curvelo

A Polícia Militar de Minas Gerais publicou nesta segunda-feira, dia 5, o edital para o processo seletivo do Colégio Tiradentes Unidade Curvelo. Ao todo serão oferecidas 265 vagas distribuídas entre a 1ª e a 9ª série do Ensino Fundamental. Serão ofertadas também vagas nas unidades de São João Del Rei e Sete Lagoas.

Inicialmente, as vagas serão destinadas aos dependentes dos militares da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e também aos dependentes dos funcionários civis efetivos da Polícia Militar de Minas Gerais.

As inscrições serão realizadas via internet, entre os dias 20 de dezembro de 2016 a 06 de janeiro de 2017. As vagas serão preenchidas através de processo seletivo, na modalidade sorteio.

Segundo o edital, a previsão do número de turmas para o ano letivo de 2017 foi estabelecida em função da disponibilidade de salas de aula de cada unidade, considerando-se o espaço físico e a quantidade de alunos por turma prevista na legislação vigente.

O edital prevê que os candidatos inscritos e não sorteados, permanecerão no Banco de Reservas, até o fim da primeira etapa escolar do ano de 2017. Havendo sobra de vagas, será aberto processo seletivo para outros alunos que atendam os pré-requisitos do edital.

Em nota, a prefeitura de Curvelo disse que esta é uma demanda pleiteada pelo Município desde o ano passado e que agora torna-se realidade, com empenho do Prefeito Maurílio Guimarães e do Vice-presidente do Conselho do Desenvolvimento Econômico de Curvelo – CODEC, Marcos Dayrell Lopes, bem como apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, em especial do Cel Elton Romualdo, Cmte da 14ª Região.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!