Colégio Tiradentes recebe doação de livros da Fundação Itaú

A Unidade do Colégio Tiradentes, em Curvelo, foi selecionada para receber a doação de livros literários para aumentar o acervo do espaço de leitura recém-criado na instituição. Os livros serão doados pela Fundação Itaú, que apoia projetos sociais em todo o país.

A doação foi acertada durante reunião realizada na última sexta-feira, dia 5, entre o Comandante do CTPM, Capitão PM Pedro Wagner Sampaio, acompanhado do Corpo Pedagógico do Colégio bem como, representantes da Fundação Itaú Social sendo elas: a Gerente de Relacionamento, Priscila Neves Teixeira e a Gerente Geral Comercial Marcelle Boaventura.

Através da Fundação Itaú cada funcionário da fundação pode escolher uma instituição pública de sua comunidade para contribuir com uma pequena biblioteca com títulos variados e a cada ano facilitar na formação de uma biblioteca diversificada e completa. Este ano a Instituição escolheu o Colégio Tiradentes – Unidade Curvelo.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!