Concessa se apresenta nesta sexta-feira na Praça do Santuário

A atriz Cida Mendes apresenta nesta sexta-feira, dia 9, às 20h, na Praça do Santuário, a peça teatral “Concessa – Tecendo Prosa”. Uma comédia sobre o cotidiano de uma dona-de-casa simples e contestadora, que leva o público a refletir com  humor sobre a simplicidade da vida, mesmo num mundo globalizado. O evento faz parte da programação do Natal Premiado da CDL Curvelo e tem entrada gratuita.

 

Ao contar a sua história, Concessa envolve o público numa viagem ao interior de Minas e ao interior da alma feminina mais simples, aquela cujo centro é a família, a luta junto ao marido pela subsistência, a difícil criação dos filhos, primeiro na roça, depois na periferia da cidade grande.

 

Entre “causos” engraçados, expressões divertidas e bordões que o público abraça generosamente, a atriz vai se permitindo ação interior e exterior, alternando momentos muito engraçados com outros de comoção verdadeira. Enquanto isso, passa seu cheiroso cafezinho, mais um convite à adesão do espectador.

 

Conquistado pela empatia despertada por personagem e atriz, o espectador quer mais é provar uma xicrinha daquele café e estender a prosa até onde der.

 

Concessa – Tecendo Prosa

Data: 09 de dezembro, às 20h

Local: Praça do Santuário

Entrada: Gratuita

Informações: CDL Curvelo

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!