CPI da Copasa realiza audiências públicas para ouvir população de Curvelo

A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o contrato firmado entre o município de Curvelo e a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), a CPI da Copasa, realiza duas audiências públicas nos dias 19 e 26 de setembro. As reuniões serão abertas a população, que poderá se inscrever para falar sobre o assunto durante as audiências.

 

As inscrições acontecem entre os dias 5 e 18 de setembro, de 12h as 18h, na Câmara Municipal de Curvelo (Rua Guimarães Rosa, 680, Bairro Bela Vista) ou também pelo telefone (38) 3721-2955.

 

No ato de inscrição, deve ser informado o nome, telefone, e-mail e tempo de fala. Os inscritos podem se cadastrar para utilizar a tribuna durante 5, 10, 15, 25 ou 40 minutos.

 

Audiências Públicas da CPI da Copasa

Data: 19 e 26 de setembro (terça-feira)

Horário: 18h30

Local: Câmara Municipal de Curvelo (Rua Guimarães Rosa, 680, Bairro Bela Vista)

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!