Curvelo é retirada do calendário da Copa Truck em 2017

As provas duplas da Copa Truck que seriam disputadas no dia 15 de outubro no Circuito dos Cristais, em Curvelo, foram transferidas para o autódromo de Tarumã, na cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul. A pista mineira, considerada a mais nova do país, vai passar por novas adaptações para receber a competição no início da temporada 2018.

 

De acordo com nota publicada no site oficial da Copa Truck, o adiamento da etapa mineira para 2018 foi decidido em comum acordo pela Associação Nacional das Equipes de Truck (ANET), Confederação Brasileira de Automobilismo, Federação Mineira de Automobilismo e os proprietários do Circuito dos Cristais.

 

Mesmo passando por adaptações no traçado para receber as provas da Stock Car em Curvelo, o circuito precisa de novas adequações para receber os veículos da Copa Truck, que possuem mais de quatro toneladas de peso.

 

Calendário Copa Truck:

 

Copa Sul-Sudeste

 

15 de outubro – Tarumã (RS)

17 de dezembro – Interlagos (SP)

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!