Curvelo ganha curso de MBA da Fundação Getúlio Vargas

A cidade de Curvelo conta a partir de agora com um curso de MBA da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O curso de Gestão Empresarial será ofertado pela Faculdade IBS, conveniada da FGV. As aulas serão ministradas na Câmara de Dirigentes Lojistas de Curvelo (CDL Curvelo).

 

Em maio, foi realizada uma pesquisa online para avaliar a viabilidade de implantar novos cursos em Curvelo. A CDL Curvelo participou da divulgação da pesquisa, noticiada aqui no Mais Completo.

 

As inscrições podem ser feitas no site da Faculdade IBS. Outras informações podem ser obtidas no telefone (38) 3721- 2289. As aulas começam no dia 11 de novembro e serão quinzenais, aos sábados, na sede da CDL Curvelo.

 

MBA em Gestão Financeira

O curso tem como objetivos proporcionar capacitação técnica e aprofundada na Gestão de Empresas e desenvolver visão estratégica e de mercado.

 

Além disso, o curso ajuda a desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa; e oferece conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

 

Os alunos que concluírem o MBA receberão um certificado de especialização emitido pela Fundação Getúlio Vargas.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!