Curvelo deve receber Stock Car em julho de 2017

O calendário da Stock Car para 2017 já está definido e o Circuito dos Cristais, em Curvelo, deve sediar a 6ª etapa da corrida no dia 23 de julho. A Vicar, organizadora da corrida, aguarda a realização de obras de adaptação para que a pista seja confirmada no calendário 2017.

 

A TecRacing, empresa que administra o autódromo, divulgou nota no final de novembro informando que já trabalha para trazer melhorias nas áreas de escape e defensas para aumentar a segurança da pista. “Já estamos planejando investimentos e estudando todas as análises feitas sobre o circuito, principalmente na questão da segurança”, destaca Marco Túlio Ferreira Santos, diretor da TecRacing.

 

Um relatório contendo sugestões dos pilotos e comissários de segurança da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), mais as cópias das corridas disputadas da Stock Car, Copa Petrobras de Marcas e Campeonato Brasileiro de Turismo, servirão de material para análise dos pontos a serem melhorados.

 

Novidades para 2017
A principal categoria do automobilismo nacional, que desde o ano passado também passou a ser Sul-Americana, terá duas importantes novidades para a próxima temporada. A primeira delas acontecerá no mês de junho, com o retorno da categoria à Argentina, após dez anos. A segunda será a estreia do Velo Citta, em Mogi Guaçu (SP), que receberá a principal categoria do automobilismo nacional no mês de agosto. A temporada terá início no dia 2 de abril, em Goiânia e encerramento no dia 10 de dezembro em Interlagos.

 

 

Foto: Reprodução/Site Oficial da Stock Car

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!