Curvelo recebe prova da Copa Truck em outubro

O Circuito dos Cristais, em Curvelo, recebe no dia 15 de outubro a Copa Truck, competição formada por equipes desistentes da Fórmula Truck. Segundo a Associação Nacional de Equipes de Truck (ANET), o calendário oficial da competição deve contar com seis corridas em 2017.

Formada por nove equipes e seus respectivos pilotos, a ANET anuncia que a primeira prova da temporada será realizada no dia 28 de maio, em Goiânia (GO).

Essa inovadora competição da categoria de caminhões será disputada em forma de Copas, com a realização da Copa Truck Nordeste, Copa Truck Centro-Oeste, Copa Truck Sudeste.

A Associação Nacional de Equipes de Truck é composta pelas equipes RM Competições, AJ5 Sports, DF Motorsport, RVR Motorsports, Dakar Motors, Fábio Fogaça Motorsports, Lucar Motorsports e Clay Truck Racing, que formam um grid de cerca de 20 caminhões.

Confira o calendário da Copa Truck 2017:

28/05 – Goiânia (GO) – Copa Trcuk Centro-Oeste
11/06 – Campo Grande (MS) – Copa Trcuk Centro-Oeste
09/07 – Caruaru (PE) – Copa Trcuk Nordeste
23/07 – Fortaleza (CE) – Copa Trcuk Nordeste
15/10 – Curvelo (MG) – Copa Truck Sudeste
17/12 – São Paulo (SP) – Copa Truck Sudeste

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!