Prefeitura de Curvelo oferece descontos em multas e juros de IPTU atrasado

A prefeitura de Curvelo, através da Secretaria Municipal de Fazenda, lançou o programa IPTU Anistia Total, que prevê a regularização de débitos do Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU) com descontos de até 100% nas multas e juros. Os curvelanos poderão parcelar em até 36 vezes os débitos existentes até o dia 31 de dezembro de 2016.

 

Para participar, é preciso procurar a prefeitura até o dia 30 de março de 2017. Quem efetuar o pagamento à vista terá desconto de 100% no valor das multas moratórias e juros de mora. Além disso, será possível parcelar a dívida em 12, 24 ou 36 vezes.

 

Parcelando o débito em 12 prestações, será concedido um desconto de 70% nas multas e juros. Ao dividir em 24 parcelas, o desconto será de 60%. Já optando pelo parcelamento em 36 vezes, o abatimento de multa e juros será de 50%.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!