Desfile da Banda Mole garante boas expectativas para o Carnaval de Curvelo

A prévia do Carnaval de Curvelo, com o desfile da Banda Mole, neste sábado, dia 18, foi avaliada de forma positiva pelo público que prestigiou a folia. Os curvelanos foram para a rua e em clima de bastante alegria aproveitaram a festa ao lado de familiares, crianças e amigos.

 

Para Ramon Alves, a festa foi tão boa que, para o próximo ano, ele imagina que os organizadores devem preparar um espaço maior. “A festa foi muito boa e parou Curvelo, mas acredito que a produção não esperava um público tão grande. Acredito que no próximo ano o desfile terá que ser em um lugar maior”, afirmou.

 

Vivian França, do bairro Maria Amália, também destacou a qualidade da festa. “O desfile foi muito bem organizado. A concentração começou às 12h no Stock Bar, desceu para a rua Sete de Setembro e foi até às 22h”, lembrou.

 

A Polícia Militar acompanhou a festa e garantiu a segurança dos foliões. Para conforto do público, vários banheiros químicos foram instalados na região do desfile.

 

Programação Oficial

A partir desta sexta-feira, dia 24, a Praça Central do Brasil será palco da festa oficial de Carnaval. Com investimento público que pode chegar a R$ 159 mil, a festa deve movimentar a cidade com shows musicais e apresentações de blocos, charangas e da Banda Mole, entre os dias 24 e 28 de fevereiro.

 

Clique aqui e confira a programação oficial do Carnaval de Curvelo.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!