Divulgada lista com classificados no processo seletivo do Colégio Tiradentes

A lista com os nomes classificados para o banco de dados que será utilizado para contratação de profissionais para o Colégio Tiradentes foi divulgada na tarde desta terça-feira, dia 17. Cerca de 4.600 nomes fazem parte da lista que pode ser chamada para designação nos cargos de Professor de Educação Básica, Especialista em Educação Básica e Auxiliar Administrativo.

 

Os interessados podem clicar aqui para consultar a lista de classificação na página da Diretoria de Educação Escolar e Assistência Social (DEEAS) da Polícia Militar. As listas serão afixadas também nas respectivas unidades do Colégio Tiradentes e no 42º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais.

 

Os candidatos classificados deverão aguardar o contato que será feito pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição, de acordo com a eventual necessidade de cada unidade, no início ou ao longo do ano letivo de 2017.

 

Listas prioritárias

Em nota publicada na última semana, o Coronel PM Diretor da DEEAS Alfredo José Alves Veloso esclareceu que antes de acionar os candidatos classificados no processo online de designação, serão utilizadas listagens de candidatos aprovados em concurso vigente, profissionais que já fizeram parte da  instituição e também candidatos aprovados para quaisquer outras unidades do Colégio Tiradentes.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!