Em dois dias, Polícia Militar apreende quase 700 barras de maconha em Curvelo

A Polícia Militar apreendeu, em dois dias, cerca de 700 barras de maconha na cidade de Curvelo. Além disso, houve a prisão de duas pessoas e foram apreendidos dois veículos, três celulares, uma arma e uma balança.

 

Nos dias 12 e 13 de Fevereiro, foi realizada uma operação conjunta como militares de Curvelo e do 2º Batalhão de Policiamento Especializado da cidade de Contagem/MG com 08 viaturas e 25 Policiais Militares. O objetivo era desarticular uma quadrilha que atuava em Curvelo e região na mercancia e distribuição de maconha. Neste dia, houve a apreensão de 117 barras de maconha pesando 67 Kg.

 

Segundo a Assessoria de Comunicação Organizacional do 42º Batalhão, os integrantes deste bando possuem várias passagens por tráfico de drogas, roubos e lesão corporal, sendo que duas pessoas foram presas em flagrante delito e também identificado como chefe do crime organizado um terceiro traficante que está preso no presídio de Curvelo.

 

575 barras de maconha no bairro Vila São José

Nesta quinta-feira, dia 14 de Fevereiro, 15 militares distribuídos em seis viaturas deram continuidade a operação e intensificaram o patrulhamento para desarticular o tráfico de drogas em Curvelo. Após levantamento de informações, foi encontrada uma residência no bairro Vila São José 575 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 314kg.

 

Para onde iria a droga?

As primeiras informações dão conta de que a droga seria distribuída em Curvelo e cidades vizinhas, com objetivo de ser comercializada no Carnaval.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!