Envolvidos em assaltos na zona rural de Curvelo são presos pela Polícia Civil

Três homens foram presos nesta terça-feira, dia 21, durante uma operação da Polícia Civil, acusados de participação em assaltos ocorridos na zona rural de Curvelo. Outro homem que já estava preso desde o início do mês também foi apresentado pela polícia.

 

Em entrevista a Rádio Centrominas FM, a Dra. Margareth de Freitas Assis Rocha, delegada regional de Polícia Civil do município de Curvelo, afirmou que uma força tarefa garantiu a prisão dos criminosos.

 

A delegada disse ainda que além de praticarem roubo, os indivíduos considerados de alta periculosidade praticaram atos de violência contra as vítimas. Eles também são acusados de participarem de assaltos em Morro da Garça.

 

Existe a hipótese de que outras quadrilhas também estão agindo na zona rural de Curvelo. Para tranquilizar a população, a delegada garantiu que as ações de investigação da policia vão continuar e que brevemente haverá o desfecho com novas prisões.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!