Vereador pede esclarecimentos sobre concessão de gratuidade no transporte público

A Câmara Municipal de Curvelo aprovou durante reunião plenária realizada na noite desta segunda-feira, dia 10, o Pedido de Informação 191/17, de autoria do vereador Luiz Paulo Guimarães (DEM) solicitando informações sobre a concessão de benefícios de gratuidade no transporte público de Curvelo. O pedido será encaminhado ao secretário Municipal de Administração, Políticas Sociais e Desenvolvimento Sustentável, Gilberto Pinto da Silva.

 

No documento, o parlamentar solicita que sejam explicados quais são os tipos de gratuidade existentes no transporte público em Curvelo; quais são os responsáveis pela concessão do referido benefício para a população e quantas pessoas no município estão sendo beneficiadas com a gratuidade no transporte público.

 

Durante a reunião, o vereador e vice-presidente da Câmara de Curvelo, Humberto Freire (DEM), elogiou a proposição e destacou que já pediu informações sobre o tema para a Viação Sertaneja – uma vez que grande parte da população questiona a qualidade do serviço prestado. Segundo ele, a empresa chegou a justificar que não consegue melhorar a qualidade dos veículos e do transporte oferecido em função do grande número de pessoas que utilizam o benefício da gratuidade de forma irregular.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!