Escola de Curvelo ganha Prêmio Nacional de Educação Fiscal

A Escola Municipal Filomena de Oliveira Leite, localizada no bairro Santa Rita, se sagrou vencedora da 6ª edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2017. O resultado da premiação que reuniu mais de 160 projetos foi divulgado na manhã desta quinta-feira, dia 30, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

 

Participaram da cerimônia à diretora da escola, Helenice Paixão, e a Professora Raquel Costa, responsáveis pelo projeto desenvolvido com os alunos. Acompanharam o evento também o vice-prefeito, Marcos Dupim (DEM); a Secretária de Educação, Vanessa Gonçalves Diniz; a subsecretária pedagógica, Suely Deon Araújo; além de representantes da Receita Estadual em Curvelo e em Minas, Rosângela, Luiz Antônio Zanon, entre outros servidores.

escola-de-curvelo-ganha-premio-nacional-de-educacao-fiscal-02

Além do troféu de 1º lugar, a Escola Municipal Filomena de Oliveira Leite recebeu um cheque no valor de R$ 10 mil. Ao todo, disputaram o prêmio mais de 160 projetos de 16 Estados e do Distrito Federal, entre escolas, Prefeituras Municipais, universidades, dentre outras pessoas jurídicas que desenvolvem, diretamente, projetos voltados à área da educação fiscal em suas comunidades locais.

 

 

Prêmio Nacional de Educação Fiscal

O Prêmio Nacional de Educação Fiscal tem por objetivo valorizar as melhores práticas de educação fiscal do país, que ressaltam a importância social dos tributos e sua correta aplicação em benefício da coletividade.

 

O prêmio é promovido pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), em parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf) e com o Programa Nacional de Educação Fiscal (Pnef).

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram Oficial da Prefeitura de Curvelo

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!