37º Forró de Curvelo começa hoje

Não falta mais nada para a 37ª edição da festa mais esperada pelos curvelanos. O Forró de Curvelo começa hoje (quinta-feira, dia 6/7) e promete movimentar a cidade durante todo o final de semana com mais de 20 shows.

 

Para que você possa aproveitar melhor a festa, o Mais Completo produziu uma série especial de textos com todas as informações sobre o Forró de Curvelo. Confira!

 

Forró de Curvelo deve reunir 250 mil pessoas

A organização do Forró de Curvelo divulgou a estimativa de público para o 37º Forró de Curvelo, realizado entre os dias 6 e 9 de julho. Ao todo são esperadas cerca de 250 mil pessoas em quatro dias de festa. Saiba mais sobre a estimativa de público do Forró de Curvelo.

 

Shows para todos os gostos

A 37ª edição do Forró de Curvelo vai oferecer ao público gêneros musicais para todos os gostos. Durante os quatro dias de festa haverá shows de forró, sertanejo universitário, sertanejo raiz, pop rock e muitos outros ritmos. Elba Ramalho é a rainha do típico forró de São João e é muito aguardada pelo público mais tradicional, e a dupla da sofrência, Simone e Simária – “As Coleguinhas”, são a grande cereja do bolo, no domingo. Acesse a programação de shows do Forró de Curvelo.

 

Carretas de chopp da Heineken

Em 2017 o Forró de Curvelo contará com carretas da Cervejaria Heineken. Pela primeira vez no país, as duas carretas de chopp, que costuma fazer a alegria da Ocktoberfest em Blumenau (SC) e outros festejos, estarão num mesmo evento. Confira mais informações sobre as carretas de chopp da Heineken.

 

Ecocopos do Forró de Curvelo

Em 2017 várias novidades devem marca o 37º Forró de Curvelo. Entre as novas regras, estão a venda dos Ecocopos do Forró de Curvelo e a proibição de garrafas de vidro, coolers e caixas de isopor.  Os copos especiais vão substituir os descartáveis, latinhas e garrafas durante os quatro dias de festa.

 

Documentário Forró de Curvelo

A prefeitura de Curvelo lança nesta quinta-feira, dia 6, durante a abertura oficial do 37º Forró de Curvelo, o documentário “Forró de Curvelo: de muitas mãos para todos os sentidos”. O documentário, produzido pela Gerência de Comunicação da prefeitura e pela Caju Filmes, no ano passado, registra a história da festa, saiba mais sobre o  “Forró de Curvelo: de muitas mãos para todos os sentidos”.

 

 

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!