GP Gerais terá entrada gratuita e feirão de veículos

Em sua segunda temporada, o GP Gerais chega cheio de novidades para quem for ao Autódromo Circuito dos Cristais, nos dias 6 e 7 de maio. O evento terá entrada gratuita e para quem deseja acessar o setor Paddock, localizado na parte superior aos boxes, será cobrado uma taxa de R$ 10,00 mais um quilo de alimento não perecível, que serão doados ao Hospital Municipal Imaculada e à APAE Curvelo.

 

Feirão de Veículos no GP Gerais

No dia 7 de maio quem for assistir a primeira etapa do GP Gerais terá a oportunidade de ver no estacionamento do Circuito dos Cristais ofertas do 1º Feirão de Veículos Seminovos e Usados do GP Gerais. A ideia é atrair vendedores e compradores de carros, motos e caminhões, similares ao formato da antiga Feira de Veículos do Mineirão, realizada por anos na capital mineira e extinta em 2010.

 

O acesso ao publico será gratuito, os expositores pagarão uma taxa de R$ 15,00 por veículo exposto e ainda poderão curtir os pegas emocionantes proporcionados pelos pilotos de motovelocidade de todo o Brasil que participam do campeonato.

 

Etapas do GP Gerais

As demais etapas serão disputadas em 1º e 2 de julho; 19 e 20 de agosto e 21 e 22 de outubro.

 

 

Foto: Fred Mancini / Y.Sports

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!