Grande final do GP Gerais agita o Circuito dos Cristais

A grande final do GP Gerais de Motovelocidade, disputada neste final de semana, dias 4 e 5 de novembro, promete movimentar o Circuito dos Cristais, em Curvelo, com a disputa pelo título. Fernando Guerra e Rodrigo Dazzi decidem quem fica no alto do pódio geral em 2017.

 

O evento terá entrada gratuita e para quem deseja acessar o setor Paddock, localizado na parte superior aos boxes, será cobrado uma taxa de R$ 10,00 mais um quilo de alimento não perecível ou um pacote de fralda geriátrica.

 

Além da final do GP Gerais, o Circuito dos Cristais terá praça de alimentação completa, shows de manobras radicais com motos, moto passeio na pista, área kids, atrações culturais e musicais.

 

Programação GP Gerais

programacao-gp-gerais

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!