Funcionários do transporte coletivo entram em greve em Curvelo

Os trabalhadores da Viação Sertaneja iniciaram uma greve na manhã desta quinta-feira, dia 1º, nas cidades de Curvelo e Três Marias. Os funcionários reivindicam a regularização de pagamentos de salários atrasados, além de outros benefícios que não estão sendo pagos pela empresa.

 

Em entrevista a Rádio Comunitária, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Curvelo afirmou que há cerca de dois anos os trabalhadores convivem com atrasos no pagamento de salários, 13º, férias e recolhimento de FGTS.

 

Circula nas Redes Sociais a informação de que um funcionário da Viação Sertaneja foi detido pela Polícia Militar por ameaça a integridade física de trabalhadores que estão em greve. Um ônibus foi apreendido e conduzido para o pátio credenciado do Detran-MG. A informação ainda não foi confirmada.

greve-em-curvelo-viacao-sertajena

 

A greve provoca a paralisação do transporte nas cidades de Curvelo, Três Marias, Felixlândia e Inimutaba.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!