Homem com mandado de prisão em aberto é preso com drogas em Curvelo

Dois homens foram presos nesta quarta-feira, dia 1º, em Curvelo, após militares do 42º Batalhão de Polícia Militar encontrarem drogas e dinheiro com os indivíduos que trafegavam em atitude suspeita em uma motocicleta Honda. Um deles era procurado pela polícia pelo seu envolvimento em vários crimes e possuía mandado de prisão em aberto.

 

As informações, que resultaram na prisão, foram repassadas por um policial militar de folga e à paisana. Com o homem que estava foragido, foi encontrado uma bucha de maconha e uma quantia em dinheiro. Com o segundo suspeito foi localizado dinheiro. Na sequência, mediante autorização, foi realizada uma busca na casa dos suspeitos, onde foi encontrado cinco buchas de maconha e dinheiro.

 

Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!