IMA oferece vaga para médico veterinário em Curvelo

A Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) abriu processo seletivo para contratação temporária de 43 fiscais agropecuários para a prestação de serviços no Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA). São 35 vagas para médicos veterinários – inspeção sanitária animal – e oito para engenheiros agrônomos – defesa sanitária vegetal. O edital foi publicado na última terça-feira, dia 29, do Diário Oficial de Minas Gerais.

 

A inscrição é gratuita e poderá ser realizada no período de 12 a 27 de dezembro com o envio do currículo e da documentação necessária para a sede do instituto na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, conforme especificado no edital. A carga horária de trabalho é de oito horas diárias, totalizando 40 horas semanais, e o salário de R$ 2.983,31. Dentre os pré-requisitos, o candidato deve ter escolaridade mínima de nível superior completo, ser habilitado na categoria B e apresentar registro no conselho de classe competente.

 

Etapas do processo seletivo

O processo seletivo será composto de análise de currículo e entrevista – não haverá provas. Após a análise de currículo, a classificação dos candidatos será divulgada no site do IMA. Para a entrevista serão convocados os candidatos classificados com maior pontuação, em até três vezes o número de vagas ofertadas. Para ser considerado habilitado nesta etapa o candidato deverá alcançar, no mínimo, 60% da pontuação.

 

O aprovados vão realizar atividades no IMA pelo prazo de três anos, prorrogáveis por mais três. Informações sobre o processo seletivo, como as regras para envio do currículo e comunicação das datas e locais das entrevistas, estarão disponíveis do site do IMA (www.ima.mg.gov.br) a partir de 12 de dezembro.

 

Veja, no quadro abaixo, a relação completa das vagas com a indicação dos municípios de atuação.

ima-vagas

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!