Organizadores divulgam nota sobre a Festa do Peão de Curvelo

As duas empresas organizadoras da primeira Festa do Peão de Curvelo, anunciada para acontecer entre os dias 15 e 19 de novembro, divulgou nesta sexta-feira, dia 25, uma nota de esclarecimento sobre a realização do evento. Circulam nas redes sociais mensagens alertando de que o objetivo dos organizadores seria arrecadar dinheiro com a venda de ingressos e não promover a festa.

 

Em uma das mensagens, foi divulgado que a prefeitura de Betim teria alertado o município de Curvelo sobre o caso, que poderia ser considerado estelionato.

 

Escritórios confirmam shows

Apurando possíveis irregularidades na divulgação do evento, o Mais Completo entrou em contato com as empresas organizadoras e com os escritórios dos cantores contratados. Durante todo o processo de apuração, o texto de divulgação da Festa do Peão de Curvelo foi retirado do ar.

 

Em contato telefônico, o escritório Workshow confirmou o show da dupla Zé Neto e Cristiano para o dia 15 de novembro. O escritório do cantor Felipe Araújo também comunicou a confirmação da agenda para o dia 16. Outro show confirmado foi o da cantora Paula Fernandes. A empresa Live Talentos, responsável pela agenda da cantora, confirmou o show marcado para o dia 18 de novembro.

 

Nota oficial dos organizadores

Em nota oficial, a Companhia de Rodeios Alterosa e a Produtora Fontenelle Shows e Eventos, através do seu diretor de Marketing e Comunicação, Marcos Lelis Silva, informou que o evento está confirmado, que todos os shows já foram contratados e que os boatos que circulam por Curvelo tratam-se de ataques caluniosos. Confira a nota oficial:

 

“A Cia. de Rodeios Alterosa juntamente com a Produtora Fontenelle Shows e Eventos através de seus respectivos representantes, sr. Zé de Melo e Fernando Rodrigues, vem por meio desta informar que estamos sofrendo ataques caluniosos por pessoas maldosas e sem escrúpulos, sobre nossa idoneidade e caráter.

Nossa empresa está ha 28 anos no mercado. Temos um nome a zelar e com isso fazemos questão de vir a este meio de comunicação, informar que estamos fazendo todo o possível para que este evento aconteça normalmente.

Deixamos claro que nossa empresa nunca deixou nenhum artista ou fornecedor sem pagamento. Nunca deixamos uma pessoa sequer sem receber o valor investido em nossos eventos. Portanto queremos ressaltar que haverá sim a Festa do Peão de Curvelo 2017 de 15 a 19 de Novembro, mas foi preciso, por questão de logística, realizar a mudança do local, pois seria preciso realizar a compactação com terras, saibro e areia, pois o local anterior onde iríamos fazer a montagem de nossas estruturas é todo asfaltado, desta forma correríamos o risco de ferir algum de nossos animais ou causar incomodo ao publico que lá comparecesse caso houvesse chuva.
Informamos também que os artistas já estão contratados e os respectivos pagamentos já foram realizados. A empresa que realizará o rodeio também já foi contratada e já está paga.

Para a venda de ingressos, como foi preciso a alteração de endereço, estamos aguardando a liberação do alvará da prefeitura para darmos início as vendas. Esperamos que tudo seja definido até a próxima semana.”

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!