Insegurança e assaltos na zona rural de Curvelo motivam pedido de audiência pública

A Câmara Municipal de Curvelo aprovou em reunião plenária realizada nesta segunda-feira, dia 20, um requerimento que solicita a realização de audiência pública para debater a insegurança e os assaltos na zona rural da cidade. Várias ocorrências estão sendo registradas pela Polícia Militar.

 

Segundo o vereador Luiz Paulo Guimarães (DEM), autor do requerimento 84/17, o objetivo é reunir as autoridades para unir esforços e tomar medidas urgentes no sentido de coibir a violência e criminalidade na cidade. “Precisamos realizar um debate amplo para que sejam tomadas providências que garantam maior segurança e tranquilidade para a população, de maneira especial na zona rural”, destacou o parlamentar.

 

O vereador destacou ainda que a atual situação é caótica e que os moradores e fazendeiros estão vivendo uma situação de medo constante. “Em visita na área rural de Curvelo juntamente com outros vereadores presenciamos carros cheios de malas e com tudo pronto para vir para a cidade”, afirmou.

 

No pedido, o parlamentar convida a Polícia Militar, Polícia Civil, Sindicato dos Produtores Rurais de Curvelo, Juízes, Emater e demais autoridades envolvidas nesta questão.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!