Integrante de quadrilha de roubo de cargas morre durante perseguição policial

Uma perseguição policial com troca de tiros entre militares de 42º Batalhão e uma quadrilha especializada em roubo de cargas terminou com a morte de um criminoso de 40 anos, na madrugada desta segunda-feira, dia 18, na MG-259 e na BR-040, no trevo de Felixlândia.

 

Três criminosos estavam transportando uma carga roubada com 35 jogos de rodas e pneus de caminhões em uma carreta com placa do Estado do Maranhão. A Polícia Militar recebeu informações de que a quadrilha estaria agindo em Curvelo e iniciou a perseguição, que se estendeu por mais de 50 Km.

 

Na BR-040, próximo ao trevo de Felixlândia, os assaltantes ficaram acuados em um cerco policial. Neste momento, eles jogaram a carreta contra os policiais e efetuaram disparos de arma de fogo. Momento em que um dos criminosos foi baleado na região lombar.

 

O assaltante foi socorrido, mas morreu no Hospital Imaculada Conceição. A Polícia apreendeu cartuchos de calibre 38 e 380. A carreta foi removida para o pátio credenciado. Dois integrantes da quadrilha que trocaram tiros com a Polícia estão foragidos na região de Curvelo. Informações podem ser repassadas via 190 ou 181.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!