Sindicatos realizam manifestação em Curvelo nesta sexta, dia 28

Os sindicatos de classe de Curvelo realizam uma manifestação nesta sexta-feira, dia 28, às 8h, na Praça do Santuário, contra a terceirização e contra as reformas previdenciária e trabalhista. O movimento acontece como forma de adesão à greve geral nacional, convocada contra as propostas sugeridas pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB).

 

Conforme apurou o Mais Completo, a manifestação conta com apoio do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores na Indústria Energética de Minas Gerais (Sindieletro-MG), do Sindicato único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (SindiUTE-MG), do Sindicato dos Médicos Veterinários do Estado de Minas Gerais (Sindivet-MG), do Sindicato das Indústrias do Vestuário no Estado de Minas Gerais (Sindivest-MG) e do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de água e em Serviços de Esgoto do Estado de Minas Gerais (Sindágua-MG).

 

Na última segunda-feira, dia 24, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Curvelo enviou um comunicado a Câmara Municipal de Curvelo informando que também vai aderir a paralisação.

 

Manifestação contra a terceirização e contra as reformas trabalhista e previdenciária

Data: 28/04 (sexta-feira)

Horário: 8h

Local: Praça do Santuário

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!