Movimentação de terra provoca rachaduras em casas no bairro Jockey Clube

Moradores da rua Mato da Lagoa, no bairro Jockey Clube, em Curvelo, foram surpreendidos na manhã desta quinta-feira, dia 26, com rachaduras em suas casas. O motivo foi uma movimentação de terra que acabou resultando em trincas na estrutura de casas, terrenos e da rua.

 

Por medida de segurança, moradores de seis imóveis tiveram que sair de suas residências e foram para a casa de parentes.

Em entrevista a Rádio CentroMinas, Tenente Santos, Comandante do Corpo de Bombeiros em Curvelo, falou sobre a interdição da área. “Por precaução, nós isolamos o local e a região está, temporariamente, interditada. Consideramos está uma área quente onde podem permanecer somente os Bombeiros que estão trabalhando. Qualquer outra pessoa, a gente não deixa entrar.”, afirmou.

 

Confira as fotos!

 

Abastecimento de água

Em nota, a Copasa informou que o abastecimento de água em Curvelo está ocorrendo normalmente, com todos os seus sistemas de captação e tratamento de água em operação.

 

A empresa disse ainda que os técnicos estão monitorando a situação e, caso o afundamento do terreno se agrave, serão realizadas intervenções emergenciais com o objetivo de garantir o fornecimento de água tratada para a população de Curvelo.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!