OAB Curvelo vai oferecer orientação jurídica gratuita na Praça da Maria Amália

A Subseção Curvelo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Curvelo) vai oferecer orientação jurídica gratuita à população carente de Curvelo na quinta-feira, dia 10, de 14 às 16 horas, na Praça da Maria Amália (em frente ao Fórum) . O evento “OAB Minas na praça” faz parte das comemorações do Dia do Advogado.

 

Palestra sobre Ética na OAB Curvelo

O Dia do Advogado é comemorado anualmente no dia 11 de agosto. Para marcar esta data, a OAB vai realizar uma série de eventos durante o mês da advocacia.

 

No dia 10, às 19h, haverá uma palestra com o tema Ética, com Márcio Alves Menezes Ferreira, no auditório da Casa do Advogado (Avenida Pedro II, 729, Centro).

 

Curso de PJE para Advogado Sênior

Já nos dias 28 e 29 de agosto, a OAB Curvelo promove um Curso de PJE para Advogado Sênior, com o Dr. Roney Wallison Barbosa Boa Morte, na Sala Multimídia da Casa do Advogado. Serão disponibilizadas 24 vagas e o investimento é de R$ 20,00. Informações pelos telefones 3721-3106 e 99990-3106 ou pelo site da OAB Curvelo.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!