Obras podem provocar interdição da BR-040 na região de Curvelo

A BR-040 pode sofrer estreitamento ou interdição de faixas na região de Curvelo para realização de obras de recuperação e conservação da rodovia. Segundo a Via 040, as intervenções acontecem até o domingo, dia 12.

 

Os trabalhos, que ocorrem de segunda a domingo, entre as 7h e 17h,  permitirão a instalação de nova pavimentação em pontos diversos, instalação e manutenção de defensas metálicas e instalação de tachas refletivas (olhos de gato). Além disso, serão feitas obras de recuperação do sistema de drenagem da rodovia e pequenos reparos, limpeza, conservação, roçada e capina.

 

Outras cidades também receberão melhorias. Segundo o Boletim de Obras e Serviços da Via 040, as intervenções acontecem na região do Distrito Federal; em Valparaíso de Goiás e Cristalina, em Goiás; em Paracatu, João Pinheiro, Três Marias, Ribeirão das Neves, Belo Horizonte e Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Compartilhe esta notícia nas suas redes sociais!
error: Atenção! Os textos, fotos, artes e vídeos do Mais Completo estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em quaisquer outros veículos de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. Sinta-se a vontade para compartilhar nossos conteúdos em suas redes sociais!